5 LUGARES BRASILEIROS PARA VIAJAR SEM GASTAR MUITO

O verão chegou graças a Deus e você quer viajar, conhecer lugares novos com sua família, com seus amigos, aproveitar as férias, mas a grana está curta, a crise chegou! Mas olha só, hoje eu vou falar de cinco lugares para você conhecer no Brasil, sem gastar muito!

Muito bem, vamos começar por Maragogi, um dos destinos mais baratos no nordeste brasileiro. Fica no estado de Alagoas, paradisíaco, cheio de águas cristalinas e areias brancas, você pode mergulhar em meio aos peixes, passear de buggy, tem uma das formações de corais mais bonitas de todo o país e o melhor de tudo, como eu já disse não é muito caro estadia lá.

É claro que pra você viajar, dependendo de onde você esteja, para chegar no estado de Alagoas pode ser um pouquinho caro, mas lá com certeza você vai economizar bastante na sua estadia, na hora de comer e vai aproveitar um lugar lindo e repleto de coisas muito legais para fazer.

Muito bem, seguindo no nordeste temos um local em Pernambuco que é o verdadeiro dono de aquários naturais, que é Porto de Galinhas. Local ideal para quem quer explorar a vida marinha e se refrescar nas praias maravilhosas de Pernambuco, e as atrações mais procuradas são passeios de jangada, como as piscinas naturais, ou ao Rio Maracaípe, e a visita à sala do Hipocampo, para você ver cavalos marinhos.

O nosso próximo lugar é Bonito no Mato Grosso do Sul, que é uma referência no ecoturismo do país. Bonito como já diz o nome, é a beleza natural, exótica e fica mais encantador ainda no verão. Algumas alternativas para você visitar: a gruta do Lago Azul, o Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e a Barra do Sucuri, ou seja, se você for em Bonito não vai faltar coisa bonita pra você ver, especialmente no verão!

Próximo destino é Gramado na Serra Gaúcha, lá você pode fazer muitas coisas, pode jantar um delicioso fondue ou um galeto que são especialidades da Serra Gaúcha, também tem os chocolates especialidades deliciosas, e dentre as principais atrações você tem o Lago Negro, o Mini Mundo e Estação de Esqui e Snowland.

Agora chegamos ao verdadeiro paraíso das águas termais que é Caldas Novas em Goiás. É o destino ideal para quem curte banhos refrescantes e bastante contato com a natureza e é claro tem as atrações que são animais como o parque aquático Hot Park, o Parque Estadual, o Jardim Japonês e a Lagoa do Pirapitinga. A cidade também conta com o Centro Histórico e diversas comidas típicas pra você se deliciar.

Bom galera, chegamos ao fim e esses foram os melhores lugares para vocês passearem gastando pouco e se divertindo muito. Espero que tenham gostado, até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *