Tirar 2ª Via Equatorial (Luz)

Neste texto falaremos sobre tirar a 2ª via Equatorial (Luz) caso não esteja com sua via física que não tenha recebido por correio ou até em caso de perda ou extravio é importante que recupere sua fatura para poder conseguir realizar o pagamento do mesmo.

Desta forma, não precisará se preocupar com não pagar uma fatura porque não recebeu os valores da fatura de pagamento.

Em tempos anteriores este processo teria que ser realizado pessoalmente indo diretamente até a agência mais próxima do seu endereço e pedir que sua fatura física seja impressa para que possa guardá-la ou até realizar o pagamento, caso seja necessário.

Porém, hoje em dia existe a possibilidade de emitir essa segunda via sem ter que sair do seu endereço ou do seu trabalho. E, além dessa facilidade também é possível buscar débitos e emitir cópias de outras contas. Sendo assim, conseguirá ir acompanhando os seus pagamentos sem nenhum problema.

Para entrar neste processo é necessário que o cliente acesse https://ma.equatorialenergia.com.br/sua-conta/emitir-segunda-via/#, junto com o seu CPF ou CNPJ dependendo da conta. Também com a data de nascimento e aqui poderá solicitar a segunda via ou outros serviços.

Porém, se você não é o titular da conta ou não sabe os dados específicos desta pessoa, não é necessário que se preocupe, porque a plataforma também oferece a possibilidade de escrever a conta contrato e ter acesso aos dados relacionados a sua conta e também os seus débitos.

2ª Via Equatorial
2ª Via Equatorial

Também existe a possibilidade de realizar uma ligação à empresa onde poderá entrar em contato ligando ao 0800 091 0196. O que é uma boa alternativa já que permite que o interessado possa entrar em contato para pedir a segunda via ou realizar algum tipo de solicitação específica sobre o seu contrato de iluminação e prestação de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.