Requisitos Para Se Cadastrar Na Nota Goiana

Em muitas ocasiões ouvimos falar sobre o CPF na nota, para que possamos realizar uma restituição dos valores que pagamos diariamente nas nossas compras através do ICMS. Aqui explicaremos sobre essa e outras questões relacionadas para que possa saber os requisitos para se cadastrar na Nota Goiana.

Com frequência ouvimos os atendentes falando sobre inserir CPF na nota quando fazemos uma compra. Frequentemente não sabemos o que é, o que isso significa e como pode ser benéfico para nós, inclusive acabamos não realizando o processo por receio de demorar mais durante o atendimento.

Para você que ainda não é cadastrado na Nota Goiana, saiba que isso pode ser realizado através do site preenchendo um formulário que conta com informações extremamente fáceis e simples que podem ser preenchidas a qualquer momento.

Com o cadastro realizado agora é necessário ir colocando o CPF na nota a cada compra que for realizando, e isso irá gerando créditos. Com estes créditos poderá participar em sorteios, poderá pedir que sejam realizados depósitos na conta corrente ou poupança, conseguirá abater o seu IPTU, ou recarregar o seu celular.

Tudo isso é possível através do ICMS que é o imposto que pagamos a cada compra, e é a partir desse valor que é redirecionada uma porcentagem do mesmo para que possa ser restituída ao usuário que conseguirá utilizá-la como melhor se enquadre no que deseja e nas suas possibilidades. Sendo assim, é uma boa opção para ambas as partes.

Em questão aos requisitos é muito fácil ser um cadastrado, como pode observar basta que preencha os dados do seu CPF, o nome da mãe e a data de nascimento, tudo no site. Sendo assim, conseguirá prosseguir com o cadastro para que faça suas compras e realize as compras que deseja utilizando este processo.

Requisitos para se cadastrar na Nota Goiana
Requisitos para se cadastrar na Nota Goiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *