Itaú holerite

Antes de mais nada é importante mencionar que o holerite é um documento no qual constam informações importantes e muito necessárias para o trabalhador. Isso porque não apenas consta com seus dados, os da empresa e o valor do seu salário, como bem sabe todo mundo que trabalha registrado, mensalmente recebemos alguns descontos de diversas questões, então ao vermos o holerite temos total controle sobre tudo que for pago e também o que foi descontado. Assim, como esse processo de pagamento de salários é feito em diversas entidades, falaremos neste texto sobre Itaú holerite.

Como você sabe, o holerite pode ser recebido de diversas formas, neste caso abordaremos as possibilidades daqueles que você tem para verificar o holerite diretamente pelo banco, no caso de você receba seu salário em uma conta Itaú e também se isso for registrado pela empresa.

Para fazer a consulta é necessário entrar diretamente no site do Itaú, e preencher todas as informações referentes aos seus números de agência e da sua conta, onde posteriormente deverá ingressar os dados da sua senha eletrônica. Desta forma, permitindo que ingresse por completo na sua conta.

Vale a pena mencionar que os funcionários que recebem esse tipo de documento na conta do Itaú podem verificá-los desde que o crédito salário caia diretamente na conta corrente. Sendo assim, não há necessidade de perguntar para a empresa sobre o holerite.

Quando verificar o holerite na tela, é possível também salvar uma cópia para guardar no computador, ou inclusive imprimir uma versão de controle. É importante que saiba que no caso de precisar fazer esse processo pelo celular, o aplicativo do banco não conta com essa possibilidade, então vale apenas para aqueles que têm esses serviços disponíveis pelo site e que a empresa faz esse convênio para disponibilizar o documento.

Itaú holerite
Itaú holerite