Desbloquear cartão Santander 

Neste texto abordaremos sobre desbloquear cartão Santander, sendo assim conseguirá entender o processo para conseguir utilizar o seu plástico para o uso no dia a dia, então, se você for um novo correntista ou tiver recebido o seu novo cartão aqui o ajudaremos a desbloquear o seu cartão.

Em primeiro lugar, é importante que saiba que há diversas formas para realizar este processo. Sendo assim, você saberá todas as opções que você tem para este processo, e assim, conseguirá selecionar aquela que melhor se enquadre no que consegue realizar conforme as suas possibilidades em questões de dispositivos.

Uma das opções, caso já tenha sua senha de internet cadastrada, é utilizar o aplicativo Aqui, conseguirá entrar diretamente no seu app, este aplicativo pode ser baixado na App Store ou na Google Play e depois basta ir até a parte de Cartões, e posteriormente em desbloqueio de cartão. Uma vez com todas as informações preenchidas terá o cartão desbloqueado.

Uma outra alternativa é desbloquear através da Central de Atendimento do Santander, que para isso é necessário entrar em contato no 4004 3535 desde as capitais e regiões metropolitanas ou desde 0800 702 3535 desde outras localidades.

E, por último, uma das opções mais tradicionais é ir até sua agência e solicitar ao seu gerente que desbloqueie o cartão para você. Ou, também, pode utilizar o caixa eletrônico para fazer este processo. Seja qual for a alternativa, em breve conseguirá ter o seu cartão devidamente habilitado e pronto para ser utilizado no dia a dia.

Lembre-se de sempre colocar uma senha que seja fácil de lembrar, no entanto, que não possa ser conhecida de todas as pessoas como datas de aniversário ou números sequenciais. Por esse motivo, sempre mantenha essas informações por perto por questões de segurança para que não roubem suas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *