Comprar Carro Com Score Baixo

Neste artigo iremos lhe dar as principais dicas caso você queira comprar um carro com score baixo. Existem diversas empresas e concessionárias que oferecem opções alternativas e facilitadoras para que você realize este grande sonho mesmo estando com problemas na praça. Caso você não saiba, o Score é um sistema de pontuações criado pelo Serasa na qual você consegue analisar sua probabilidade de conseguir créditos com empresas. A pontuação vai de zero (péssimo) a mil (excelente).

Muitas empresas oferecem o financiamento (crédito) para que você compre seu veículo. Caso você não tenha uma pontuação satisfatória para conseguir acesso à este serviço, é possível acessar alternativas para garantir à instituição que você pagará pelo serviço que lhe está sendo cedido. O mais comum, nesses casos, é a entrega de um valor de entrada (estipulado pela empresa). Assim, a instituição ficará mais segura ao lhe ceder o crédito que você precisa.

Nossa dica, todavia, é bem mais simples: visite a concessionária na qual você deseja realizar a compra de seu automóvel e converse para que você tenha acesso a todas as opções de pagamento. Muitos estabelecimentos possuem condições especiais e que farão toda a diferença para você.

Além disso, outra dica importante é a de buscar aumentar a sua pontuação no Score. Isso só lhe trará benefícios e solucionará diversas dores de cabeça. Caso seu nome esteja sujo, converse com a empresa na qual você está endividado para negociar o valor e realizar o pagamento.

Além disso, atualize seu cadastro no site do Serasa. Informações antigas tendem a abaixar sua pontuação. Associado à isso, realize o pagamento antecipado de todas as  suas contas, boleto e outros serviços pagos associados ao seu CPF.

Por último, tenha sempre um caderno ou agenda no qual você deverá anotar seus gastos e planejar sua vida financeira. Parece trabalhoso, mas no final valerá muito a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.