Como Recuperar Vídeos Apagados da Galeria

Se você deletou um vídeo sem querer de seu celular, saiba que na maioria das vezes tem como recuperar vídeos apagados da galeria

Muita gente pensa que fazer isso é um processo complicado, mas isso nem sempre é verdade. Isso porque se você realiza o backup frequentemente em seu aparelho, poderá realizar a restauração sem a necessidade de um aplicativo secundário.

Saiba Como Recuperar Vídeos Apagados da Galeria

Aprenda Como Ativar o Backup De Seu Celular Para Não Perder Seus Arquivos

Saiba Como Recuperar Vídeos Apagados da Galeria

Caso você esteja procurando instruções sobre como recuperar vídeos apagados da galeria, saiba que existem duas formas de fazer isso.

Se o seu aparelho telefônico utiliza o modelo operacional android saiba que todos os vídeos gravados ficam disponibilizados na galeria do Google Fotos.

No caso de você utilizar uma outra galeria, e a exclusão ter sido feita nela, será necessário apenas acessar o Google Fotos e o seu vídeo estará disponibilizado lá.

Mas se a exclusão foi feita diretamente nesta galeria saiba que ainda assim será possível realizar a recuperação do vídeo.

Para fazer isso basta acessar a lixeira do aplicativo, selecionar o arquivo e clicar em “recuperar”.

Recuperar Vídeos Apagados
Recuperar Vídeos Apagados

Aprenda Como Ativar o Backup De Seu Celular Para Não Perder Seus Arquivos

Tão importante quanto saber como recuperar vídeos apagados da galeria, é aprender como ativar a opção de backup e sincronização com a sua conta Google.

Dessa forma todas as fotos e vídeos feitos em seu aparelho ficarão arquivados e você poderá acessá-los de qualquer dispositivo e a qualquer momento.

Para realizar a ativação acesse o aplicativo Google Fotos, em seguida realize o login utilizando o seu e-mail e senha, após acessar a sua conta toque sobre o ícone com a sua foto no canto superior direito.

Em seguida selecione a opção “Configurações do Google fotos”, por último clique em “backup e sincronização” e realize a ativação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *