Como Pedir O CPF Na Nota Na Hora Da Compra

Ao irmos em supermercados, conveniências e lojas, geralmente ouvimos pela pessoa do caixa se desejamos colocar CPF na nota e é de grande importância que a Secretaria da Fazenda concedeu esse projeto que vem beneficiando milhares de pessoas ao longo do Brasil, esse programa restitui alguns impostos que pagamos no nosso país.

Agora saiba como pedir o CPF na nota na hora da compra, ao pedir o CPF na nota para um atendente ou caixa você tem a oportunidade de concorrer por prêmios, descontos e créditos concedidos em seu CPF.

Qualquer pessoa que tenha CPF tem direito de participar do programa da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica. Para se inscrever neste programa basta se cadastrar no site da Secretaria Federal – Sefaz, informando nome completo, data de nascimento, CPF, endereço residencial, número telefônico, nome dos pais e e-mail.

Uma vez cadastrado, basta ir inserindo o CPF na nota que o Governo Federal irá devolver parte do valor pago na sua compra; esse valor de crédito poderá ser consultado após um período de tempo curto no seu cadastro no sistema e uma vez com ele disponível deverá selecionar o que deseja fazer.

Sendo que pode participar de sorteios, abater o IPTU, fazer transferência para sua conta corrente ou conta poupança, crédito no celular, etc.

A única coisa que deverá fazer para ser parte deste cadastro e começar a ver os benefícios do mesmo no seu dia a dia é realizar o cadastro e começar a solicitar o CPF sempre que for realizar uma compra, sem importar o que for. Com tempo, verá que esse esforço valeu a pena quando seus créditos forem se acumulando e consiga utilizar esses valores da forma que melhor convenha e se adapte conforme as suas necessidades, basta ir colocando o CPF sempre que fizer uma compra.

Como Pedir O CPF Na Nota Na Hora Da Compra
Como Pedir O CPF Na Nota Na Hora Da Compra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.