Como Fazer Um Empréstimo Na Caixa Usando O Fgts

Ao trabalharmos durante anos com carteira assinada adquirimos uma Conta na Caixa Econômica Federal de forma imediata que serve para receber depósitos mês a mês o dinheiro que é descontado de nossos holerites, o conhecido FGTS- Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Ao conseguirmos conquistarmos um bom valor de FGTS, acabamos decidindo usufruí-lo da forma possível e com isso optamos por solicitar um empréstimo usando o valor acumulado que se encontra retido. E a melhor forma de se obter a tão sonhada casa própria.

Essa modalidade de empréstimo que se chama Crédito consignado oferece juros mais baixos e maiores chances de aprovação. O Banco Caixa é um dos mais solicitados no momento de requisitar empréstimos por conceder juros baixos, enormes facilidades de pagamentos, maiores prazos para quitação e diversas facilidades.

Caso você queira saber como fazer um empréstimo na Caixa usando o FGTS, existem diversos empréstimos para esse método e citaremos quais as opções.

Empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, empréstimo pessoal, empréstimo consignado INSS, empréstimo consignado público e empréstimo conta fácil. Uma infinidade de opções que deve ser averiguada a que mais se encaixa com cada perfil.

Para solicitar o empréstimo no Banco Caixa a pessoa deve ter acima de 18 anos, nenhuma restrição no nome e ir pessoalmente ao banco, portando RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante bancário.

Existe a escolha de efetuar o pedido de algum empréstimo e por efetuar o pedido para usufruir o FGTS que se encontra retido para abater no valor que o banco decidiu aprovar de crédito. Mas para essa aprovação a entidade financeira faz uma extensa análise de crédito.

Esperamos ter ajudado a conquistar o empréstimo usando o FGTS para obter a conquista do primeiro imóvel, carro, viagem ou a própria empresa.

Como Fazer Um Empréstimo Na Caixa Usando O Fgts
Como Fazer Um Empréstimo Na Caixa Usando O Fgts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *