Como falar com o Sac das Lojas Americanas
No artigo de hoje vais ficar a saber como falar com o Sac das Lojas Americanas, no nosso guia completo.
A Americanas disponibiliza telefone para contato, sendo para lidar com assuntos relacionados tanto às suas diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil quanto para o seu e-commerce, que é um dos maiores do país atualmente.
Caso precise resolver algo com a empresa, conheça os números para os quais você pode ligar e saiba também os demais canais de atendimento oficiais via chat, televendas, formulário, e-mail e WhatsApp disponibilizados pela empresa.
Como falar com o Sac das Lojas Americanas

Todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A melhor forma de entrar em contato com a Americanas é através do telefone. O serviço funciona das 08:00h às 20h durante a semana e das 08:00h às 18h aos sábados.
O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste meio de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.
O contato do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, ou seja, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Como falar com o Sac das Lojas Americanas? Como já foi dito, a forma mais direta para entrar em contato com a Americanas é através do Sac.
Telefones Americanas (SAC) | 4003-4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-4848 (Rio de Janeiro) 041 (11) 4003-4848 (outras regiões) |
WhatsApp da Americanas | +55 (21) 4042-0321 |
Email Americanas | atendimento.acom@americanas.com |
Televendas | 3003-1084 (capitais e regiões metropolitanas)
021 (11) 3003-1084 (outras regiões) |
Formulário Lojas Físicas | www.americanas.com.br/estatica/atendimento-form-lojas? |
Central de cartões Americanas | 4004-7990 (capitais e regiões e metropolitanas)
0800-704-1166 (para as demais localidades) |