Como Descobrir O Número Do RENAVAM

Veja abaixo Como Descobrir O Número Do RENAVAM e onde consultar esse código identificador apenas com o número da placa.

Antes de você comprar um veículo, seja ele novo, seminovo ou usado, é imprescindível que descubra o seu histórico e as suas características. Assim, ao descobrir Renavam pela placa do veículo fica mais fácil identificar se está em bom funcionamento ou não.

Sendo assim, uma consulta prévia pode lhe fornecer dados importantíssimos. E que, ao final, fará com que você tome uma decisão sensata na aquisição de um bem.

 

Como Descobrir O Número Do RENAVAM

Descobrir Renavam pela placa do veículo é possível mediante a consulta com o número em mãos. Para isso, siga os passos abaixo de como e onde consultar!

O sistema Mega Consultas realiza consulta para descobrir Renavam pela placa do veículo. Assim, você realiza o cadastro ao site gratuitamente, porém, o acesso as informações tem um custo.

Como Descobrir O Número Do RENAVAM

No entanto, é apenas R$ 3,50 (três reais e cinqüenta centavos) por cada consulta feita. Para isso, siga os passos abaixo e descubra esse número Renavam tão importante antes de comprar o seu veículo:

 

Passo 1 – Acesse o Mega Consultas

Passo 2 – Selecione a opção Consultas Veiculares clicando em “Consultar”

Passo 3 – Escolha um dos tipos de cadastros: física ou jurídica

Passo 4 – Preencha os seus dados conforme os campos solicitados. Depois, leia e aceite os termos da prestação de serviços e a política de privacidade

Passo 5 – Clique em Cadastrar!

Passo 6 – Com o seu login e senha cadastrada, entre no sistema e insira créditos para realizar a sua consulta pela placa do veículo

Passo 7 – Espere a liberação dos créditos e, assim que estiver disponível, informe os dados da placa ou até mesmo do chassi e clique em consultar

 

Pronto! Aparecerão todas as informações do respectivo veículo consultado. Nele também você irá descobrir Renavam pela placa e, assim, poderá anotar ou imprimir nessa mesma hora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *