Aplicativo da Nota Fiscal Paulista

Neste artigo você irá aprender como baixar o Aplicativo da Nota Fiscal Paulista em seu smartphone. Este é um processo simples, rápido e fácil. Nós indicamos que você leia todo o artigo para que não lhe reste dúvidas e você consiga realizar todo o processo.

A Nota Fiscal Paulista foi criada em 2007 com a intenção de aumentar as fiscalizações sobre a sonegação fiscal e fraudes de estabelecimentos comerciais. Assim, o cidadão torna-se parte do órgão fiscalizador e recebe recompensas por isso.

O cadastro e acesso à sua conta podem ser feitos pelo portal oficial da Secretaria do Estado de São Paulo ou pelos apps oficiais que iremos indicar a seguir. Não confie em canais não oficiais pois estes podem roubar seus dados.

Para dispositivos android, você precisará, primeiramente, acessar a loja virtual Google Play e, em seguida, procurar por ‘Nota Fiscal Paulista’ na barra de pesquisa. O app a ser instalado é esse:

Aplicativo da Nota Fiscal Paulista
Aplicativo da Nota Fiscal Paulista

Agora, você precisará apenas realizar o download do aplicativo e fazer seu login (ou cadastro). O processo em dispositivos móveis da Apple é o mesmo: abra a app store, procure pelo nome do app indicado no print anterior, confirme o download e acesse sua conta.

Dentre as maiores vantagens de utilizar o app e não o site estão: o layout atualizado e com maiores informações, gráficos, acesso rápido à sua conta em qualquer lugar. Além disso, os serviços de acesso detalhado à suas compras e qual o valor montante também estão disponíveis para que você tenha acesso.

O app não ocupa muito espaço em seu smartphone e é uma alternativa segura e rápida. Indicamos a todos que baixem-o e utilizem deste como canal principal, já que hoje em dia estamos, cada vez mais, com os celulares conectados e em mãos o tempo todo.